famosos   / participação

Thiago Fragoso erra o dia de gravação do Caldeirão: ‘Sou muito lesado’

O ator e sua esposa, Mariana Vaz, se arrumaram para filmar o programa Caldeirão, mas deram de cara com a porta nos Estúdios Globo

Redação Minha Novela Publicado quinta 7 outubro, 2021

O ator e sua esposa, Mariana Vaz, se arrumaram para filmar o programa Caldeirão, mas deram de cara com a porta nos Estúdios Globo
Thiago Fragoso - Reprodução / Instagram

Thiago Fragoso passou por um episódio inusitado na última quarta-feira, 06/10. O ator e sua esposa, Mariana Vaz, se prepararam para participar das gravações do programa Caldeirão com Marcos Mion, mas ele se confundiu e errou a data, dando de cara com a porta dos Estúdios Globo.

O artista compartilhou uma foto ao lado da esposa em suas redes sociais e deu risada de si mesmo sobre o acontecimento.

 "Aí a gente se arrumou todo pra ir no Caldeirão do Marcos Mion e quando chegamos lá descobrimos que eu me confundi e era no dia seguinte... Eu sou muito lesado, cara... Tenho mestrado em embananamento. Mari Vaz, me perdoa!", brincou ele na legenda da publicação.

Fãs e admiradores do ator comentaram na postagem e deram risada com a gafe que ele cometeu. “Se fosse competição de natação teria mais um dia de descanso”, brincou o nadador Gustavo Borges. “Eu que fiz toda surpresa de aniversário da minha amiga e quando ela chegou falou que era no outro mês o niver”, comentou um internauta, ao se identificar com a atitude de Thiago. “Eu estou rindo. Já quero ver a participação de vocês!”, declarou uma terceira.

Confira a seguir.

++Thiago Fragoso relembra beijo gay na novela Amor à Vida

Último acesso: 06 Dec 2021 - 09:16:35 (1052035).