Thaila Ayala revela que se sente outra pessoa com a gestação: ‘Isso é muito assustador’

A atriz contou que sempre foi muito “durona” e que a gestação transformou todas as áreas de sua vida

Redação Minha Novela Publicado quarta 15 setembro, 2021

A atriz contou que sempre foi muito “durona” e que a gestação transformou todas as áreas de sua vida
Thaila Ayala desabafa nos stories - Reprodução / Instagram

Thaila Ayala desabafou com seus seguidores nesta quarta-feira, 15/09, a respeito de sua gestação. Ela revelou que está lidando com várias transformações em sua vida, ao ponto de não conseguir reconhecer a si mesma.

Por meio de uma sequência de vídeos publicados nos stories de seu Instagram, a esposa de Renato Góes contou que a primeira gravidez mudou todas as áreas de sua vida.

“É engraçado esse negócio de estar grávida, porque eu fico muito emotiva. Choro por tudo, mas para quem me conhece isso é bem estranho. Eu era bem durona”, iniciou ela.

Thaila revela que está assustada com todas as alterações sentimentais, o que é normal por conta dos hormônios durante uma gestação.“É muito doido porque assim, são tantas mudanças, muitas [...]. Pra mim, tudo mudou. A minha cabeça mudou, eu abro a geladeira e não lembro mais o que eu ia pegar, vou até ali e não sei o que eu ia fazer e eu sou zero essa pessoa. Faço trinta e cinco coisas ao mesmo tempo e muito bem-sucedidas, obrigada. São tantas mudanças, do nada, bizarras e em todos os setores e lugares da vida, físico, psicológico, emocionais. Foi, agora menos, no começo, muito assustador para mim”, disse.

E então, completou, ao dizer que se sente outra pessoa. “Você não se reconhecer em nada. É outra pessoa. Lá no fundinho tem uma Thaila, mas o resto é tudo uma Thaila nova, diferente. Não penso mais igual, não sinto mais igual, o meu corpo não é mais igual. E isso é muito assustador, pelo menos pra mim. Fiquei me perguntando: cadê a Thaila? Melhorou um pouco já, porque estou de quase seis meses, mas no começo foi barra pesada”, contou.

++Thaila Ayala surgem em cenário paradisíaco no Pantanal

Último acesso: 26 Oct 2021 - 02:22:35 (1051876).