famosos   / Maternidade

Thaila Ayala emociona web ao desabafar sobre a maternidade

Thaila Ayala relata detalhes da sua rotina e revela desafios: 'As lágrimas caem no rostinho do meu filho'

Redação Minha Novela Publicado sexta 7 janeiro, 2022

Thaila Ayala relata detalhes da sua rotina e revela desafios: 'As lágrimas caem no rostinho do meu filho'
Thaila Ayala - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala fez um relato emocionante sobre a maternidade. Mãe de Francisco, fruto do relacionamento com Renato Góes, ela desabafou sobre a rotina intensa nos cuidados do pequeno.

"Às vezes eu choro no escuro, às vezes quando eu apago a luz eu só queria apagar junto, dormir e não consigo. Eu escuto choros de todos os tipos, choro leve quase resmungo, choro de grito de desespero, vejo meu filho engasgando, sufocando...", começou. "Eu tento fingir que nada está acontecendo, pois, hoje, quase 40 dias depois de nascer, eu já sei que é tudo da minha cabeça. Abro os olhos, eles param. Fecho, eles voltam. E assim seguimos até eu conseguir dar um cochilo ou, como tantas vezes não consigo, viro a madrugada acordada só esperando você voltar para meu peito!", completou.

A Thaila Ayala relatou que não consegue controlar às lágrimas durante a rotina: "Às vezes o choro não espera o escuro, às vezes as lágrimas rolam e caem no rostinho do meu filho enquanto ele mama. Não tem nada que deixa meu coração mais partido, quando eu não consigo segurar, tento limpar o rosto antes que caia nele, mas às vezes elas são muitas e eu não consigo".

++ Renato Góes exibe surpresa que ganhou de Thaila Ayala: “Meu presente”

"Sigo dizendo que o amor é muito maior que a exaustão. É que às vezes ela também parece sem fim. Mas aí eu olho nos seus olhos, te abraço e o coração acalma. Dou um cheiro no seu cangote e seu cheiro me abastece até a próxima mamada", finalizou Thaila.

Último acesso: 13 Aug 2022 - 21:11:17 (1052539).