Sthefany Brito nega nascimento do filho e revela que teve conta das redes sociais hackeada

A atriz contou que passou por perrengue e que foi vítima de golpe nas redes sociais: 'Empatia zero'

Redação Minha Novela Publicado segunda 26 outubro, 2020

A atriz contou que passou por perrengue e que foi vítima de golpe nas redes sociais: 'Empatia zero'
Sthefany Brito nega nascimento do filho após sumiço das redes sociais - Reprodução / Instagram

Sthefany Brito deu um susto em seus seguidores após sumir das redes sociais. Diversos internautas acharam que a atriz havia dado à luz ao seu filho, Enrico. Através dos stories em seu Instagram, a atriz explicou o motivo do seu sumiço e revelou que teve a conta das suas redes sociais hackeada.

"Bom dia pra vocês que acharam que eu sumi porque o Enrico tinha nascido, e em vez disso minha barriga só cresce enquanto eu estava tentando recuperar minha conta aqui que tinha sido hackeada! Desde sábado estava desesperada tentando recuperar a minha conta", disse ela, que completou: "Ah, a foto da esquerda é a barriga de 6 semanas atrás e a da direita de ontem"

Logo em seguida, explicou o ocorrido aos fãs: "Estava eu, de sábado para domingo, com muita azia, sentada na cama, enquanto a casa inteira dormia. Fui olhar as directs, tinha uma mensagem do Instagram, dizia que para manter a verificação, teria que atualizar a minha conta e para isso clicar em um link. Assim que cliquei e pensei, 'amanhã eu termino e fui dormir'. Acordei hackeada e tinha vários e-mails em nome do Instagram dizendo que a minha conta tinha sido acessada da Turquia. Pensei, preciso mudar a minha senha."

"Consegui mudar a minha senha, quando fui tentar entrar, eles pediam código de seis dígitos, que era para ser enviado para meu celular, mas que foi trocado para o celular deles. Mudaram a foto do perfil, começaram a escrever coisas... meu medo era apagarem as minhas fotos", disse ela, irritada com a situação.

"Sacanagem essa galera que me vê com uma barriga deste tamanho, prestes a explodir e a parir, e invade a conta da pessoa. Empatia zero.", finalizou.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 15:10:09 (1049763).