famosos   / Nova vida

Solange Couto abre o jogo sobre decisão de ir viver no Retiro dos Artistas

Atriz decide se mudar para instituição com a intenção de ficar mais perto da mãe

Redação Minha Novela Publicado terça 8 dezembro, 2020

Atriz decide se mudar para instituição com a intenção de ficar mais perto da mãe
Solange Couto - Reprodução / Instagram

A atriz Solange Couto surpreendeu seus seguidores ao revelar que foi morar no Retiro dos Artistas por um tempo. Agora, ela decidiu contar o motivo da mudança.

Em conversa com o youtuber Caio Fischer, ela disse que foi passar uma temporada no Rio de Janeiro para ficar mais perto de sua mãe. “Minha mãe vive no Retiro há um ano e meio. Isso é uma instituição não de caridade, é uma instituição bem-mantida, bem organizada. O Stepan [Nercessian] é brilhante. A administração que Cida e o Robson fazem aqui é maravilhosa. Aqui não é como as pessoas pensam, um depósito de gente. Eu tenho um trabalho que começa agora a leitura e em janeiro estarei gravando, para o Multishow. Não vi minha mãe por oito meses porque o Retiro resguarda os seus”, contou. 

Na sequência, a estrela declarou que a mudança não aconteceu por causa de crise em sua vida pessoal. “Eu tenho casa em Pernambuco, casa minha; tenho meu marido, continuo casada com meu marido, aquele um que é 30 anos mais novo que eu; meu filho de 9 anos está em Pernambuco porque quis ir para perto dos avós; meu filho mais velho mora aqui perto... Estar no Retiro dos Artistas não quer dizer estar abandonada, falida, lascada, desempregada, nada disso”, finalizou.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 09:34:17 (1049994).