Nanda Costa revela sonho que teve com as filhas: ‘Cada uma terá uma carinha exclusiva’

Grávida de gêmeas, a atriz Nanda Costa revelou que tem sonhado com as filhas e que os rostinhos são sempre diferentes um do outro

Redação Minha Novela Publicado quarta 7 julho, 2021

Grávida de gêmeas, a atriz Nanda Costa revelou que tem sonhado com as filhas e que os rostinhos são sempre diferentes um do outro
Nanda Costa e Lan Lanh - Reprodução / Instagram

A mamãe de primeira viagem, Nanda Costa, já chegou aos cinco meses de gestação. A atriz surpreendeu a web ao revelar que tem sonhado com o rostinho das filhas e que a cada sonho as características mudam.

Assim, nesta quarta-feira, 07/07, ela relatou o último sonho que teve com as gêmeas e compartilhou uma foto que a enviaram: uma menininha com cabelos lisos e arrepiados, com o rostinho parecido com as duas, Nanda e Lan Lahn.

“Vocês que já tiveram filho ou filha, por acaso sonhavam muito com a carinha deles? E o sonho que vocês tinham batia com a cara que nasceram? Cada hora eu sonho que elas têm uma cara, por serem bivitelinas cada uma terá uma carinha exclusiva… então dobra o número de caras nos meus sonhos”, escreveu ela na publicação.

E completou, ao dizer que sua companheira, a musicista Lan Lahn, também tem sonhado com as meninas. Contudo, quando as duas conversam, Nanda percebeu que elas sonham com rostinhos diferentes e as características não batem uma com a outra.

“A Lan tem sonhado bastante com elas, e pelas descrições são diferentes das que ando sonhando. Essa foto foi a @thalitacarauta que mandou pra gente, ela não sonhou não... Mas acho que ela imagina que serão mais ou menos assim… faz sentido, né?”, disse ela.

Confira.

 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 22:22:30 (1051366).