Morre Paulo Gustavo, vítima da Covid-19

Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos após ficar quase dois meses internado em estado grave na Terapia Intensiva

Redação Minha Novela Publicado terça 4 maio, 2021

Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos após ficar quase dois meses internado em estado grave na Terapia Intensiva
Paulo Gustavo morre aos 42 anos de idade - Globo

Na noite desta terça-feira, 04/05, o ator e humorista Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos de idade. Ele estava internado há quase dois meses na Terapia Intensiva de um hospital no Rio de Janeiro em decorrência das complicações da Covid-19. Nos últimos dias, o quadro de saúde dele se agravou e o artista não resistiu. 

A morte dele foi confirmada pela família em um último boletim médico. "Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos", informou o último boletim médico sobre o artista.

Paulo Gustavo deixa dois filhos, Romeu e Gael, de quase dois anos, frutos do casamento com Thales Bretas. Os dois estavam casados desde 2015.

 

Último acesso: 11 May 2021 - 03:20:32 (1050837).