famosos   / machucado

Mateus Carrieri choca a web ao mostrar hematoma na coxa: ‘Deu muito ruim’

O ator sofreu um acidente ao jogar vôlei e mostrou aos seguidores que a coxa esquerda ficou bem roxa

Redação Minha Novela Publicado quinta 22 julho, 2021

O ator sofreu um acidente ao jogar vôlei e mostrou aos seguidores que a coxa esquerda ficou bem roxa
Mateus Carrieri aos 54 anos - Reprodução / Instagram

Mateus Carrieri preocupou fãs e seguidores nesta quinta-feira, 22/07. O ator mostrou um grande hematoma na região da coxa esquerda.

Desse modo, o ex-A Fazenda contou por meio de stories no Instagram que se acidentou durante jogo de vôlei e sofreu uma lesão no adutor magno, que é intitulado o maior músculo da região da coxa.

"Fui inventar de jogar vôlei com os tios da recreação no Vale das Águas e olha o que aconteceu... rompimento total do adutor magno", explicou ele no vídeo.

"Fiz a ressonância magnética, não precisa de cirurgia, mas inchou demais, formou um edema muito grande, tomei os analgésicos, consegui gravar o Programa do Ratinho e agora meu amor está cuidando de mim", continuou.

Contudo, Mateus já informou que está fazendo o devido tratamento com o médico. “Agora é gelo, anti-inflamatório, fisioterapia e repouso [...] A recuperação vai ser plena, pelo que o doutor explicou. Está roxo para caramba, mas já está desinchando, graças a Deus, estava uma bola. Eu fiquei assustado, mas está tudo bem", completou.

Ainda por meio de stories, o médico do artista declarou que em breve ele estará totalmente recuperado.

“Daqui umas três, quatro semanas, está recuperado”, disse o médico que está tratando o ator.

Mateus Carrieri

Último acesso: 16 Oct 2021 - 20:52:39 (1051470).