Mario Frias é internado após suspeita de segundo princípio de infarto

O ator e atual Secretário especial de Cultura teve segundo princípio de infarto em seis meses, e segue em observação em um hospital de Brasília

Redação Minha Novela Publicado quinta 13 maio, 2021

O ator e atual Secretário especial de Cultura teve segundo princípio de infarto em seis meses, e segue em observação em um hospital de Brasília
Mario Frias no hospital quando sofreu o princípio de infarto pela primeira vez - Reprodução / Instagram

O ator Mario Frias, que atualmente exerce o cargo de Secretário especial de Cultura do governo federal, precisou ser internado em um hospital de Brasília para realizar um procedimento de emergência nesta quarta-feira, 12/05. Além disso, esta é a segunda vez que ele é acompanhado por problemas cardíacos em menos de seis meses.

Desse modo, o secretário sofreu uma obstrução da artéria, cujo nome dá-se por angina aguda. Contudo, por suspeita de infarto, ele precisou passar por um cateterismo.

Segundo o boletim médico divulgado, o ator se recupera bem, e segue em observação. A secretaria também se manifestou e informou que ele "segue internado e será submetido a exames de modo a descartar eventuais sequelas cardíacas. Novas informações médicas serão repassadas conforme boletim médico previsto amanhã”.

No Twitter, o ator publicou uma mensagem e informou que foi só um susto: “Caros amigos, é com alegria, com uma leveza na alma, que agradeço todas as felicitações de melhora e recuperação. Passado o susto, vejo o quão importante é todos esses simples e nobres gestos de bondade e fraternidade.”

Mario Frias está atuando no cargo de Secretário de Cultura desde 19/06 de 2020 e foi nomeado após a atriz Regina Duarte deixar o cargo após menos de dois meses de atuação.

Último acesso: 29 Jun 2022 - 12:57:41 (1050885).