famosos   / família

Marido de Karina Bacchi revela crise no casamento

Amaury Nunes, marido de Karina Bacchi, escreveu em sua rede social sobre estar passando por um momento delicado no casamento com a esposa

Redação Minha Novela Publicado segunda 5 abril, 2021

Amaury Nunes, marido de Karina Bacchi, escreveu em sua rede social sobre estar passando por um momento delicado no casamento com a esposa
Karina Bacchi ao lado de seu filho, Enrico Bacchi e o marido, Amaury Nunes - Reprodução / Instagram

Marido de Karina Bacchi, o empresário Amaury Nunes, surpreendeu fãs e seguidores do casal com uma revelação sobre seu casamento por meio de um post em sua rede social. Ele desabafou sobre o motivo de não ter postado mais fotos junto com Karina.

Desta forma, ele declarou que os dois estão passando por uma crise no casamento e que o momento é delicado, justificando sua ausência das redes sociais para que o casal possa se resolver.

Nesse sentido, Amaury informou que os dois tentaram ter outro filho, recentemente, o que acabou não acontecendo. Desse modo, a tentativa de engravidarem, bem como as diferenças e alguns obstáculos que o casal vem enfrentando, pode ter desgastado a relação.

“Assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades… E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre“, disse Amaury em legenda.

Vale lembrar que Karina Bacchi frequentemente posta fotos e vídeos ao lado de seu filho, Enrico Bacchi, e sempre encanta a web com o momentos carinhosos.

Leia na íntegra a declaração do empresário.

Último acesso: 22 Apr 2021 - 11:07:54 (1050663).