famosos   / Desabafo

Marido de Bianca Andrade se pronuncia após rumores de traição

Fred negou que teria traído Bianca Andrade em uma viagem de trabalho e desabafa sobre rumores

Redação Minha Novela Publicado quarta 24 novembro, 2021

Fred negou que teria traído Bianca Andrade em uma viagem de trabalho e desabafa sobre rumores
Bianca Andrade e Fred - Reprodução/ Instagram

Marido de Bianca Andrade, Fred se pronunciou após rumores de que poderia ter traído sua esposa em uma viagem de trabalho. O rumor começou após vazar um vídeo de Fred dançando com mais três mulheres no Qatar.

"Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira. Porém, tem uma diferença dessa vez, eu cansei, não aguento mais.", desabafou.

“É um desrespeito para mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências”, garantiu o esposo da ex-sister.

++Bianca Andrade mostra a pele do rosto após o nascimento de Cris: 'Minha realidade'

Relembre o enxoval do filho do casal

O youtuber Fred, do Desimpedidos, explicou por que ela e Bianca Andrade escolheram fazer um enxoval roxo e o quarto de Cris. 

Segundo o youtuber, ele foi aconselhado a não seguir a tradição de cores originais. Assim, ele contou que sua irmã, que é não-binária, pessoa que não se identifica com nenhum tipo de gênero, ajudou bastante nessa escolha. "Decidimos que o enxoval do Cris seria lilás no chá de revelação dele [realizado em fevereiro no Maracanã, Rio de Janeiro]. Minha irmã é uma pessoa não-binária e, quando contei a vontade de fazer essa celebração, fui questionado: 'Por que vai celebrar o gênero? Por que não celebrar só a pessoa?'", iniciou ele em entrevista ao jornal Extra.

"Resolvemos, então, usar a cor roxa, que é a mistura do azul e rosa, porque não faria diferença se o Cris fosse menino ou menina. Não importaria o gênero dele", explicou.

Além disso, ele comentou sobre o papel do pai na gestação. "Ser pai era um dos grandes objetivos da minha vida. Poder comemorar o primeiro Dia dos Pais com meu filhote nos braços está sendo uma felicidade. Ainda não sei se organizo algo ou me deixo ser paparicado como o novo papai (risos)".

"Ninguém alerta o suficiente sobre a dificuldade desses primeiros dias. É uma experiência intensa tanto em amor quanto em esforço, porque a criança demanda muita atenção. Eu tenho acordado bastante de madrugada para ficar com o Cris e também para preservar algumas horas de descanso da Bianca, porque ela fica muito desgastada por causa da amamentação", justificou.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:07:02 (1052287).