Em entrevista, o casal disse que descarta a possibilidade de ter mais filhos e falam sobre período de quarentena
Redação Mais Novela Publicado quinta 25 junho, 2020
Em uma live realizada pelo GShow, Mariana Uhlmann e Felipe Simas participaram de um bate-papo e falaram sobre a decisão de não ter mais filhos.
Pais de Joaquim, de 6 anos, Maria, de 3 anos, e Vicente, de 4 meses, o casal disse que a fábrica está fechada no momento: "Quando iniciamos a quarentena, já liguei para minha obstetra para colocar meu DIU. A fábrica está fechada”, brincou Mariana.
Em seguida, questionado pelo relacionamento com o caçula, Felipe disse que devido a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus, passou a se envolver mais.
"O Vicente é o filho que eu mais dei banho e troquei fralda. Quando o Joaquim nasceu eu estava em Malhação. Da Maria, eu estava em Os Dias Eram Assim, e ela foi internada aos 2 meses com bronquiolite. Já do Vicente, estou próximo de todos os horários dele, das dormidas, mamadas... Tenho me deliciado, até porque penso que é o nosso último. Aqui em casa a gente está sendo feliz!", contou o ator.
Sobre o período de quarentena em casa, Mariana disse que tem recebido uma ajuda extra. "E a oportunidade de ficar com a mãe dele e a minha. Elas deram uma força, só temos a agradecer”.
Por fim, Simas, que testou positivo para o coronavírus, falou como tem sido o período de isolamento social: "Não tem do que reclamar. A gente se sente privilegiado, porque é um momento difícil para todo mundo e a gente tem espaço para as crianças. Tivemos a oportunidade de subir a Serra com elas”.
"Não tive sintomas mais graves, como falta de ar. Tive muita dor de cabeça e no corpo, minha pressão caiu, quase desmaiei, mas, no geral, meu corpo suportou. Na segunda semana, já estava tranquilo em isolamento”.
O casal não sabe como o vírus chegou a casa deles: "A gente acredita que ela [Mariana] tenha pego e ficado assintomática, porque era bem difícil não ter pego”, encerrou.
Último acesso: 13 Aug 2022 - 22:26:29 (1049267).