famosos   / Quarentena

Mariana Uhlmann e Felipe Simas revelam que não pretendem ter mais filhos: 'Fábrica fechada'

Em entrevista, o casal disse que descarta a possibilidade de ter mais filhos e falam sobre período de quarentena

Redação Mais Novela Publicado quinta 25 junho, 2020

Em entrevista, o casal disse que descarta a possibilidade de ter mais filhos e falam sobre período de quarentena
Mariana Uhlmann e Felipe Simas descartam ter mais filhos - Reprodução / Instagram

Em uma live realizada pelo GShow, Mariana Uhlmann e Felipe Simas participaram de um bate-papo e falaram sobre a decisão de não ter mais filhos.

Pais de Joaquim, de 6 anos, Maria, de 3 anos, e Vicente, de 4 meses, o casal disse que a fábrica está fechada no momento: "Quando iniciamos a quarentena, já liguei para minha obstetra para colocar meu DIU. A fábrica está fechada”, brincou Mariana.

Em seguida, questionado pelo relacionamento com o caçula, Felipe disse que devido a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus, passou a se envolver mais.

"O Vicente é o filho que eu mais dei banho e troquei fralda. Quando o Joaquim nasceu eu estava em Malhação. Da Maria, eu estava em Os Dias Eram Assim, e ela foi internada aos 2 meses com bronquiolite. Já do Vicente, estou próximo de todos os horários dele, das dormidas, mamadas... Tenho me deliciado, até porque penso que é o nosso último. Aqui em casa a gente está sendo feliz!", contou o ator.

Sobre o período de quarentena em casa, Mariana disse que tem recebido uma ajuda extra. "E a oportunidade de ficar com a mãe dele e a minha. Elas deram uma força, só temos a agradecer”.

Por fim, Simas, que testou positivo para o coronavírus, falou como tem sido o período de isolamento social: "Não tem do que reclamar. A gente se sente privilegiado, porque é um momento difícil para todo mundo e a gente tem espaço para as crianças. Tivemos a oportunidade de subir a Serra com elas”.

"Não tive sintomas mais graves, como falta de ar. Tive muita dor de cabeça e no corpo, minha pressão caiu, quase desmaiei, mas, no geral, meu corpo suportou. Na segunda semana, já estava tranquilo em isolamento”.

O casal não sabe como o vírus chegou a casa deles: "A gente acredita que ela [Mariana] tenha pego e ficado assintomática, porque era bem difícil não ter pego”, encerrou.

Último acesso: 15 Jul 2020 - 12:38:28 (1049267).