Mariana Rios relembra gafe em encontro

Mariana Rios relembra encontro que acabou sendo humilhante

Redação Minha Novela Publicado quinta 15 julho, 2021

Mariana Rios relembra encontro que acabou sendo humilhante
Mariana Rios - Reprodução / Instagram

Mariana Rios cai na risada ao lembrar do encontro com o menino que ela gostava quando chegou no Rio de Janeiro. 

"Eu tinha acabado de mudar para o Rio e estava morando na casa de um amigo, de favor. E esse meu amigo tinha um amigo que era um gatinho", começou lembrando.

"O menino ia direto na casa e eu sempre olhando, risonha, mas quietinha no meu canto. E nada do menino falar nada, fazer nada. Até que um dia ele vira pra mim e fala: “O que você vai fazer amanhã?”. Eu: “Nada, por que?”. E ele: “Você não quer ir ao cinema comigo?”'.

Assim, Mariana conta que ficou animada pois não teria que andar de ônibus. "Eu pensei: ele lindo desse jeito e ainda tem um carro? Eu vou parar de pegar ônibus. Eu não tinha um real, passei todos os perrengues. Um namorado, lindo, com carro? Estava feita", afirmou.

No dia seguinte, foi surpreendida por um carro de pet shop. “Me arrumei toda, desci toda feliz. Olhei na porta do prédio. Tinha só um carro de pet shop. E o menino vai e sai do carro do pet shop, inteiro adesivado de pata de cachorro, e falou: “Vem”. Eu olhei, e fui. No que eu abri, o carro era inteiro de casinhas e gaiolinhas. E eu falei: “Onde eu sento?”. E ele: “Você pode puxar uma gaiola e sentar”. Eu não estava acreditando. Sabe como eu fui? Sentei no chão e ele dirigindo. Até hoje estou catando os pelos. E eu ainda beijei o menino.”

 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 22:09:15 (1051418).