famosos   / Polêmica

Mãe de Ludmilla critica Samantha Schmütz

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, detona Samantha Schmütz após a atriz 'passar pano' para Mônica Martelli

Redação Minha Novela Publicado quarta 7 julho, 2021

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, detona Samantha Schmütz após a atriz 'passar pano' para Mônica Martelli
Ludmilla e a mãe, Silvana - Reprodução / Instagram

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, mandou um recado para Samantha Schmütz criticando a postura dela diante o caso da festa de Marina Ruy Barbosa. De acordo com Silvana, a global não quis apontar o dedo para Mônica Martelli , como fez com Ludmilla. Vale ressaltar que Samantha falou sobre Ludmilla, quando a cantora fez um show para mais de 500 pessoas em um hotel.

"Hoje eu tô na sessão do desabafo, é cada coisa que vai me corroendo aqui dentro, eu queria mandar um recado para Samantha, a Samantinha. Samantha, e a festa que rolou? Da Marina [Ruy Barbosa]? Marina, não é nada com você não. Meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para festa. Mas e você, Samantha? Não vai se pronunciar? Não vai falar nada, mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo, né? É só com a Ludmilla, né? Trabalhar não pode. É porque tinha até amiga sua lá na festa. Sobre essa seletividade, minha gente, é que eu fico indignada. Só sobre isso", começou.

Por fim, Silvana criticou e ironizou o posicionamento da atriz sobre a polêmica festa. "Ah, achei um vídeo aqui seu [Samantha]. Era só a Ludmilla pedir desculpa (risos). Era só pedir desculpas?  E por que para a Ludmilla você teve dedo pra mandar os outros virem falar, parar de seguir?", atacou.

 

Último acesso: 17 Oct 2021 - 16:16:53 (1051359).