A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou por meio de uma coletiva de imprensa detalhes do laudo sobre a causa da morte da cantora sertaneja e dos outros quatro passageiros
Redação Minha Novela Publicado quinta 25 novembro, 2021
Nesta quinta-feira, 25/11, a Polícia Civil de Minas Gerais reuniu a imprensa por meio de uma coletiva para divulgar detalhes da investigação e confirmar, por meio do laudo oficial do IML, a causa da morte dos cinco passageiros do acidente aéreo, incluindo Marília Mendonça.
++Marília Mendonça deixa herança milionária
Desse modo, de acordo com o documento, todos os ocupantes da aeronave morreram de politraumatismo instantâneo. Isto é, assim que o avião atingiu o solo, o choque foi fatal para os órgãos vitais de todos os passageiros: a cantora Marília Mendonça, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor musical Henrique Ribeiro e o tio de Marília, seu assessor, Abicieli Silveira Dias Filho.
O médico legista Thales Bittencourt de Barcelos foi quem assinou o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Minas Gerais.
Por sua vez, as linhas de investigações da polícia, no que diz respeito ao motivo que causou a queda do avião, estão perto de serem concluídas. “Não descartamos nenhuma possibilidade. Mas há fortes indícios que as linhas de transmissão teriam sido as causadoras do acidente”, informou o delegado Ivan Lopes Sales durante a coletiva, de acordo com o site G1.
O acidente aéreo ocorreu em 05/11, na região de Caratinga, em Minas Gerais. O avião caiu em uma cachoeira, enquanto a cantora sertaneja se deslocava para realizar um show na cidade mineira.
Último acesso: 13 Aug 2022 - 20:29:45 (1052299).