famosos   / Hilário!

Ingrid Guimarães relembra momento que conheceu Sarah Jessica Parker: 'Fiquei bobinha'

A apresentadora contou que foi durante uma viagem à Nova York com uma de suas irmãs

Redação Minha Novela Publicado quarta 13 janeiro, 2021

A apresentadora contou que foi durante uma viagem à Nova York com uma de suas irmãs
Ingrid Guimarães e Sarah Jessica Parker se conheceram em Nova York - Instagram

Durante uma transmissão ao vivo, Ingrid Guimarães falou sobre a sua admiração pela atriz norte-americana Sarah Jessica Parker. A atriz brasileira relembrou o momento que a conheceu. 

Na época, Guimarães estava em viagem por Nova York, nos Estados Unidos, com uma de suas irmãs. "As pessoas ficam me chamando de Carrie, personagem da Sarah Jessica Parker em Sex and the City. Sou muito fã do seriado, todo mundo sabe. Uma vez, estava em Nova York, e vi que a Sarah Jessica Parker iria lançar e assinar um perfume em uma loja de lá. Estava com a minha irmã, pedi para minha irmã ficar comigo na fila porque fiquei com medo de travar", relembrou. 

Em seguida, a artista admitiu que ficou muito nervosa com o encontro e que mal conseguia dizer uma palavra se quer. "Minha irmã dizia: 'É só falar: Hi, Sarah. I am a brazilian actress...'. Chegou na hora, eu travei. E minha irmã começou a falar por mim. Dizendo 'she loves you', 'she is an actress'. A Sarah só disse: 'E ela não fala?'. Eu realmente travei. Fiquei bobinha. Só disse: 'Hi, Sarah. Thank you, Sarah'. Bem bobinha".

Ingrid Guimarães ainda contou qual a sua relação com o inglês. "Eu engano. Tenho certo vocabulário, mas tenho assuntos limtados. Se vier com física quântica, eu paro. Não falo bem inglês, mas sou bem cara de pau."

Último acesso: 22 Jan 2021 - 16:29:35 (1050220).