famosos   / Vacinação

Giovanna Lancellotti é vacinada em Fernando de Noronha

Giovanna Lancellotti conta que foi vacinada em Fernando de Noronha e se manifesta sobre o assunto

Redação Minha Novela Publicado quinta 17 junho, 2021

Giovanna Lancellotti conta que foi vacinada em Fernando de Noronha e se manifesta sobre o assunto
Giovanna Lancellotti - Reprodução / Instagram

Giovanna Lancellotti se vacinou contra a Covid-19 em Fernando de Noronha, onde passou os últimos 30 dias. Giovanna não mora em Fernando de Noronha, a atriz recebeu a primeira dose do imunizante AstraZeneca/Fiocruz, na quadra da Escola Arquipélago, na segunda-feira, 14/06, de acordo com o portal de notícias G1.

A atriz se manifestou em seu Twitter por meio de nota. "Estive em Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho, cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital de uma pousada", diz ela, explicando que o vínculo tem validade entre os meses de maio a dezembro de 2021.

"Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Governo do Estado de Pernambuco para a vacinação contra o coronavírus, incluindo os chamados moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço. Sendo assim, me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei, exercendo meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha, para onde retorno em alguns dias para continuar meu trabalho, conforme a requisição da administração local", afirmou ela.

 

Por fim, Giovanna agradeceu todos da área da vacinação. “Meu muito obrigada aos cientistas, enfermeiros e profissionais da saúde". De acordo com Cláudio Xavier, ela já havia fechado contrato para trabalhar na divulgação de uma pousada e no dia da vacinação se apresentou como prestadora de serviço da pousada.

 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 20:21:06 (1051188).