Giovanna Ewbank faz relato de parto de Zyan: 'Muito rápido e prazeroso'

A apresentadora ainda compartilhou fotos surpreendentes do seu trabalho de parto

Redação Minha Novela Publicado quarta 13 janeiro, 2021

A apresentadora ainda compartilhou fotos surpreendentes do seu trabalho de parto
Giovanna Ewbank é mãe de Titi, Bless e Zyan - Instagram

Giovanna Ewbank embarcou na brincadeira do 'verdade ou mentira' e decidiu nesta quarta-feira, 13/01, esclarecer algumas curiosidades dos internautas. Através dos stories, a apresentadora recebeu perguntas sobre o seu trabalho de parto. 

"Verdade que o baby foi parto normal?", questionou seguidor. Com uma foto deitada ao lado de Bruno Gagliasso, Ewbank contou que o parto de Zyan foi muito rápido. "Foi muito rápido e prazeroso. Queria viver tudo novamente", relatou. 

Os internautas ficaram curiosos para saberem mais detalhes. "Não teve pré-parto? Foi direto parir?".A mãe-coruja compartilhou outra foto do momento, em que aparece sentada em frente a um espelho, possivelmente, durante uma de suas contrações."Fui de casa correndo para a sala de parto, Zyan estava apressado, Bruno teve que correr pra ele não nascer no carro rsrsrs.... Cheguei no hospital e ele nasceu, MUITO RÁPIDO", relembrou.

Giovanna Ewbank ainda revelou que pretende ter mais filhos. "Verdade que quer ter mais filhos?", perguntou internauta. "Verdade! Eles são a minha vida", respondeu Gioh.

Em outubro, durante uma entrevista ao canal do YouTube de Astrid Fontenelle, a artista já tinha dando alguns detalhes sobre o seu parto. Ela explicou que foi difícil reconhecer as contrações, por isso demorou para ir até o hospital. 

"O meu parto foi um parto dos sonhos, eu 'cuspi' o Zyan, eu quase tive no carro pra você ter ideia. Eu comecei a ter contração em casa, não sabia que eu não estava com contração porque eu não estava sentindo dor. Eu tava até fazendo uns stories e aí falei: 'Ai, calma, gente'. E eu já estava tendo e não sabia", contou.

Giovanna Ewbank

Último acesso: 22 Jan 2021 - 15:18:18 (1050216).