Gabriel Medina explica polêmica por convite de Yasmin Brunet nas Olimpíadas

Casado há pouco tempo, surfista confessou motivo de tentar levar a companheira durante competição em Tóquio: 'Minha missão'

Redação Minha Novela Publicado quarta 21 julho, 2021

Casado há pouco tempo, surfista confessou motivo de tentar levar a companheira durante competição em Tóquio: 'Minha missão'
Gabriel Medina explica polêmica de Yasmin Brunet nas Olimpíadas - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 21/07, Gabriel Medina decidiu abrir o jogo sobre polêmica com Yasmin Brunet e os Jogos Olímpicos. Acontece que o surfista foi criticado por tentar levar a esposa como staff na competição do Japão, quando o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) liberou apenas seu treinador.

Já em Tóquio e sem a esposa, ele explicou o motivo do drama durante entrevista ao BandSports"Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em casa. Agora, minha missão é deixar ela orgulhosa", desabafou. 

Então, Medina relembrou o início do relacionamento em meio à pandemia, para falar sobre do suporte que a influenciadora oferece. "Só lamento que ela não está aqui comigo, mas é isso. Esse último ano foi muito legal, eu amadureci bastante. Foi nesse período que conheci minha mulher, a Yasmin. Faz um ano e meio que estou com ela, e ela tem me dado uma força incrível", completou.

Último acesso: 25 Jul 2021 - 05:42:07 (1051462).