famosos   / Família

Filha de Fátima Bernardes relata susto ao levar o cachorro às pressas no veterinário

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, desabafou sobre drama com o pet da família; Confira

Redação Minha Novela Publicado sexta 26 novembro, 2021

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, desabafou sobre drama com o pet da família; Confira
Filha de Fátima Bernardes relata susto ao levar o cachorro ao veterinário - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 26/11, Beatriz Bonemer usou suas redes sociais para desabafar sobre um drama que está enfrentando com um dos pets.

Nos stories do Instagram, a filha de Fátima Bernardes e William Bonner compartilhou um vídeo em que aparecia levando seu cachorro de estimação às pressas ao veterinário. No entanto, o momento preocupou os seguidores, que questionaram sobre a saúde do animalzinho.

"Mãe de pet: levar meu gigante para fazer raio-x", dizia na legenda. "Pra quem tava perguntando o que aconteceu com o Gulliver, é o seguinte: ele tava mancando faz um tempo, só que como ele é muito grande e desastrado, vira e mexe se machuca, então a gente achou que ele ia melhorar, como sempre melhora", explicou.

++ Fátima Bernardes publica texto sobre diferença de idade: ‘Nunca será problema’

"Mas aí ontem ele não tava conseguindo andar de dor, coitado, e aí o veterinário veio e pediu pra gente marcar um raio-x porque achou ele tava com uma hérnia", relatou.

Felizmente, a universitária revelou que os exames não apontaram nada de anormal no pequeno, que foi liberado com medicamento. "Aparentemente não deu nada de errado no raio-x, então o veterinário passou só um anti-inflamatório para aliviar a dor dele. E com isso ele deve melhorar. Porque ele também está um pouco acima do peso, então, também contribui para algumas dores", informou.

Confira:

Filha de Fátima Bernardes relata susto ao levar o cachorro ao veterinário

Último acesso: 29 May 2022 - 05:08:04 (1052308).