famosos   / Família

Fernanda Vasconcellos fala sobre o desejo de ser mãe

No ar em A Vida da Gente, Fernanda Vasconcellos entrega vontade de engravidar

Redação Mais Novela Publicado quinta 13 maio, 2021

No ar em A Vida da Gente, Fernanda Vasconcellos entrega vontade de engravidar
Fernanda Vasconcellos - Globo

A atriz Fernanda Vasconcellos entrou no clima da novela A Vida da Gente, na qual sua personagem Ana teve uma filha, e falou sobre o seu próprio desejo de engravidar. Em entrevista no podcast do GShow, ela disse que mudou de ideia ao longo da vida a respeito da maternidade.Tanto que, hoje em dia, tem o desejo de ser mãe. 

“Quando eu era mais jovem, não me imaginava mãe, falava: 'nossa, requer muita maturidade'. Hoje em dia eu lido melhor com a ideia, já virou um projeto meu de vida, já consigo entender melhor o que é a maternidade, que antes me assustava”, afirmou.

Então, a artista contou que já convive com o enteado, Noah - filho de Cássio Reis e Danielle Winits -, e os dois têm uma boa relação. “O Noah está com 13 anos, e ele fica com a gente. O Cássio é um facilitador, ele facilita essa relação, esse encontro. A gente se dá superbem. O Noah é um amigo, sabe? Um amigo adolescente, a gente é amigo. E eu tenho certeza que ele me vê também como amiga. Mas isso requer tempo, essas coisas sobre sentimento são delicadas, elas têm seu tempo para acontecer”, finalizou.

Em A Vida da Gente, Fernanda Vasconcellos interpreta a tenista Ana, que sofreu um acidente de carro e ficou anos em coma. Quando acorda, Ana tem que lutar para conquistar o amor da filha, Julia, que cresceu sem a presença da mãe biológica. Saiba aqui por onde anda Jesuela Moro, a garotinha que interpretou Julia na fase criança durante a novela

Último acesso: 29 Jun 2022 - 12:13:57 (1050884).