famosos   / Apaixonado!

Diogo Nogueira relembra primeiro encontro com Paolla Oliveira: 'Achei que fosse um trote'

No 'Encontro', o sambista entregou detalhes sobre começo do namoro com a atriz; Confira

Redação Minha Novela Publicado sexta 17 setembro, 2021

No 'Encontro', o sambista entregou detalhes sobre começo do namoro com a atriz; Confira
Diogo Nogueira relembra primeiro encontro com Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 17/09, Diogo Nogueira participou do Encontro com Fátima Bernardes e entregou alguns detalhes do começo do namoro com Paolla Oliveira.

Em conversa, o sambista contou que o responsável por unir o casal foi Mumuzinho, que apresentou os dois. Na ocasião, ele revelou que o amigo o telefonou na presença da atriz.

++ Paolla Oliveira mostra presente que ganhou de Diogo Nogueira

"Quando ele falou quem era eu falei: Não é possível, será que é verdade isso? Eu achei que fosse um trote, uma brincadeira", divertiu ele ao se lembrar do momento.

Pouco depois, os pombinhos passaram a conversar até que marcaram um encontro: "A gente foi se falando até o dia de se encontrar, aí a coisa foi evoluindo naturalmente. Fiz um pratinho gostoso para ela, uma massa com camarão. É aquela coisa, bate-papo, um vinhozinho", detalhou.

Vale lembrar que a Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o namoro em julho deste ano, mas já haviam se encontrado nos bastidores da Globo em outras ocasiões. "Foi no Faustão, a gente foi júri não sei se da Dança dos Famosos, não lembro o quadro", afirmou o cantor.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 20:15:34 (1051893).