famosos   / Polêmica

Dado Dolabella relembra caso polêmico com Luana Piovani

Dado Dolabella se desculpa com Luana Piovani após ela relembrar caso de agressão no passado

Redação Minha Novela Publicado terça 13 julho, 2021

Dado Dolabella se desculpa com Luana Piovani após ela relembrar caso de agressão no passado
Dado Dolabella - Reprodução / Instagram

O ator Dado Dolabella comentou sobre o caso de agressão contra Luana Piovani no ano de 2006. O assunto ressurgiu nas redes sociais após o caso do DJ Ivis. Assim, os fãs fizerm perguntas para o ator e ele respondeu sobre a polêmica no passado.

Um fã perguntou:  "E aquele tapa na cara da Luana Piovani?". Então, ele respondeu: "Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas, principalmente daquilo que fazemos com nossos erros... me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo. Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes... pagado para matarem por mim... cada inocente... cada vida. Precisamos transmutar e sem o perdão não transmutamos... nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!". 

Depois disso, Dado compartilhou o post nos stories e marcou a ex-namorada para pedir desculpas. "Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato". 

A declaração dele aconteceu após Luana Piovani relembrar o caso ao comentar sobre o DJ Ivis e sua ex-mulher. Nas redes sociais, ela disse: "Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam 'vem bater em mim'. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo". 

Dado Dolabella relembra caso polêmico com Luana Piovani

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:38:31 (1051399).