Luiz Bacci conta detalhes sobre seu afastamento do Cidade Alerta

O jornalista ficou suspenso por quase duas semanas após ser diagnosticado com Covid-19

Redação Minha Novela Publicado terça 1 dezembro, 2020

O jornalista ficou suspenso por quase duas semanas após ser diagnosticado com Covid-19
O jornalista apresentou um sintoma incomum da doença - Instagram

Após ficar afastado por quase duas semanas, Luiz Bacci retornou ao estúdio da Record TV para apresentar o jornal Cidade Alerta. O jornalista foi diagnosticado com Covid-19, por esse motivo, foi suspenso até que fosse curado.

O diagnóstico positivo para a doença o surpreendeu, pois, o sintoma que apresentou não é o usual da infecção.“Eu sempre fiz os exames para coronavírus de maneira regular, rotineira. Tive um sintoma que até então não me parecia ter relação com a doença, que foi diarreia", contou. 

De imediato, Bacci acreditou estar com infecção alimentar. "Eu tinha passado por causa de uma comida que eu tinha feito, um jantar, mas isso já tinha ligação com a doença. Como é um sintoma não específico, pelo menos para mim parecia naquele momento, não me parecia um sinal da doença”.

Durante esse tempo, os jornalistas Matheus Furlan e Bruno Peruka o substituíram. "Quero agradecer a meus colegas aqui, o Matheus Furlan e também ao Bruno Peruka, que me substituíram tão bem. Quero agradecer à preocupação de vocês”.

A volta do jornalista deixou os produtores bem animados com a repercussão positiva. A emissora atingiu 7,8 pontos da audiência. O feito representa um crescimento de 1,5 maior comparado a semana anterior. 

Último acesso: 22 Jan 2021 - 14:50:25 (1049958).