famosos   / Se cuidando

Claudia Rodrigues é internada em hospital de Curitiba: ‘Continuem orando por mim’

Atriz foi internada depois de sentir dores no corpo e febre

Mais Novela Publicado quarta 7 abril, 2021

Atriz foi internada depois de sentir dores no corpo e febre
Claudia Rodrigues - reprodução/instagram

Claudia Rodrigues foi internada nesta terça-feira, 06/04, em um hospital de Curitiba. A atriz que sofre com esclerose múltipla, fez novos exames depois que começou a sentir fortes dores no corpo e febre.

Apesar do susto, ela gravou um vídeo para acalmar os seguidores. “Estou internada em Curitiba com fortes dores no corpo e principalmente no braço direito. Dói demais. Vou fazer vários exames para saber o que eu tenho”, esclareceu.

Em seguida, agradeceu aos fãs: “Muito obrigada pelas orações e continuem orando por mim. Assim que eu tiver o resultado, volto a falar com vocês”, falou.

Claudia também completou na legenda da publicação. “Estou com muita dor no corpo desde sexta, tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Agradeço a Dra. Ivana e toda equipe do Marcelino Champagnat”, escreveu.

Ela continua. “Assim que saírem os resultados dos exames eu volto pra contar pra vocês, mas continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem!”, pediu.

 

Último acesso: 22 Apr 2021 - 10:12:16 (1050676).