Cacau Protásio é internada e passa por cirurgia de urgência após quadro grave

A atriz e comediante, Cacau Protásio, precisou ser internada em um hospital no Rio por conta de uma crise grave de pancreatite

Redação Minha Novela Publicado segunda 5 abril, 2021

A atriz e comediante, Cacau Protásio, precisou ser internada em um hospital no Rio por conta de uma crise grave de pancreatite
Cacau Protásio é internada com quadro grave de pancreatite - Reprodução / Instagram

A atriz, Cacau Protásio, está internada em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 31/03 por conta de uma crise de pancreatite aguda. A informação foi confirmada pelo marido de Cacau por meio do perfil oficial da atriz no Instagram.

Ele contou que a esposa precisou ser internada, porque o caso era grave, além da atriz já ter passado por uma primeira cirurgia de urgência. Embora Cacau esteja bem após o ocorrido, ela precisará passar por uma nova cirurgia em breve.

“Bom dia! Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave, o medo foi é grande devido a esse momento tão terrível de COVID, mas agora ela está bem", disse ele em postagem.

E completou, dizendo que ela ficará afastada da internet por um tempo: "Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando. Obrigada. Fiquem com Deus!"

Último acesso: 11 May 2021 - 04:56:25 (1050660).