famosos   / falecimento

Bruno Mazzeo lamenta a morte do irmão Cícero Chaves

Cícero Chaves faleceu neste domingo, aos 39 anos, e Bruno Mazzeo fez uma linda homenagem ao irmão nas redes sociais

Redação Minha Novela Publicado segunda 5 julho, 2021

Cícero Chaves faleceu neste domingo, aos 39 anos, e Bruno Mazzeo fez uma linda homenagem ao irmão nas redes sociais
Cícero Chaves, Bruno Mazzeo e o pai, Chico Anysio - Reprodução / Instagram

O ator Bruno Mazzeo usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 05/07, para se despedir do irmão, Cícero Chaves, que faleceu neste domingo, 04/07. Por meio de uma emocionante despedida, Bruno escreveu um texto em que relatou a saudade que vai sentir do irmão, que também era afilhado, e que se foi aos 39 anos de idade.

"Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver. A vida nem sempre (ou quase nunca) faz sentido", iniciou ele.

"Ficamos por aqui, tentando não entendê-la, mas levá-la da melhor forma possível, emanando sempre o bem, o amor, porque nunca sabemos o dia de amanhã. Fico com a dor de saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de “dindo”. Descansa, Cícero. Que, a essa hora, já deve estar no colo gostoso do nosso papai. Até um dia", por fim, escreveu.

Vale lembrar que Cícero Chaves era filho de Chico Anysio com a ex-As Frenéticas, Regina Alves. Ele era DJ e produtor fonográfico, e a causa de sua morte ainda não foi divulgada. No entanto, segundo a revista Quem, o ator Nizo Neto, também filho de Chico Anysio, disse que o irmão teve um mal súbito, embora a família ainda não tenha esta certeza.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:06:24 (1051338).