famosos   / Streaming

Apresentado por Camila Queiroz, Casamento às Cegas Brasil é renovado pela Netflix

O reality show apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, Casamento às Cegas Brasil, tem segunda temporada confirmada

Redação Minha Novela Publicado terça 23 novembro, 2021

O reality show apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, Casamento às Cegas Brasil, tem segunda temporada confirmada
Klebber Toledo e Camila Queiroz - Foto: Divulgação/Netflix

A plataforma de streaming, Netflix, confirmou nesta terça-feira, 23/11, que o reality show Casamento às Cegas Brasil ganhará uma nova temporada. A novidade foi confirmada durante o evento Mais Brasil na Tela, cujo propósito é revelar produções brasileiras e perspectivas de novos projetos para 2022.

Apresentado pelo casal, Camila Queiroz e Klebber Toledo, o programa foi um sucesso como público e dominou a lista de assuntos mais comentados na web. Ainda mais, o reality estreou na plataforma em outubro deste ano e programa é uma versão da norte-americana, que foi ao ar em fevereiro de 2020. 

Assim, vale lembrar que a tramada produção gira em torno de casais que se conheceram através de cabines, sem contato visual, se apaixonaram e, após 30 dias dividindo um apartamento, os casais decidem se querem casar ou não.

Camila Queiroz

Ainda mais, recentemente Camila Queiroz foi dispensada da TV Globo, por divergências com a emissora.  "Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2", confirmou a assessoria.

Na ocasião, Camila não escondeu a tristeza por deixar a personagem Angel, de Verdades Secretas, e fez uma emocionante carta de despedida. “Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão", disse em um trecho.
 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:14:13 (1052280).