famosos   / Sentimos Muito!

Após sofrer aborto espontâneo, Mariana Rios descobre doença autoimune: 'Tudo na vida tem um propósito'

A atriz quis investigar o motivo do aborto espontâneo quando recebeu o diagnóstico da doença

Redação Minha Novela Publicado terça 1 dezembro, 2020

A atriz quis investigar o motivo do aborto espontâneo quando recebeu o diagnóstico da doença
A atriz lamentou a perda do filho, mas está grata pela situação - Instagram

Mariana Rios fez um relato emocionante em suas redes sociais na noite da última segunda-feira, 30/11. A atriz compartilhou com as seus seguidores sobre o motivo que a levou a sofrer um aborto espontâneo. 

No vídeo de seis minutos, a atriz revela que fez uma investigação para entender porquê perdeu seu bebê, pois, o crescimento do feto estava normal. "Assim que tive a perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal, meu bebê crescendo normalmente, mas eu senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda."

Conforme os resultados chegaram, Rios descobriu que possui uma doença autoimune, uma condição que leva o sistema imunológico destruir partes saudáveis do corpo. "Descobrimos que eu tenho anticorpo, que é altíssimo dentro do meu organismo, e que é o anticorpo de uma doença autoimune e que provoca o aborto", complementou.

O susto foi grande, mas a artista agradece pela experiência. Assim, pôde cuidar da sua condição de saúde e evitar que alguma tragédia maior acontecesse. "Porque se eu não tivesse perdido, eu não teria feito essa investigação e não teria descoberto que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo. Eu poderia pegar um voo e sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade comigo."

"Tudo na vida tem um propósito e a gente precisa confiar nisso. Tive a oportunidade de estar com um ser dentro de mim, que precisou de mim naquele momento, e que depois precisou também retornar. E esse ser de luz me ajudou a cuidar da minha saúde. Só tenho a agradecer", finalizou. 

Último acesso: 22 Jan 2021 - 16:36:12 (1049961).