Ana Furtado encanta web ao relembrar fotos no Japão: 'Vivi momentos eternos'

Ana Furtado comenta sobre o sonho de conhecer o Japão e resgata fotos da viagem

Redação Mais Novela Publicado quinta 13 maio, 2021

Ana Furtado comenta sobre o sonho de conhecer o Japão e resgata fotos da viagem
Ana Furtado - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Furtado usou as redes sociais nesta quinta-feira, 13/05, para relembrar a viagem que fez ao Japão com o marido, Boninho. Assim, ela compartilhou alguns cliques e contou que era uma grande sonho conhecer o país.

"Desde sempre tive o sonho de conhecer o Japão e ver as cerejeiras de pertinho. Aos 13 anos cheguei a estudar japonês (mas nem me perguntem, pois não lembro de nada! ). Anos mais tarde, todas as vezes que tive a oportunidade de viajar pra lá, algo acontecia e eu não ia. Adiava novamente. E novamente, e novamente...", começou. 

Logo depois, Ana completou: "Em 2018, quando me vi descobrindo um câncer de mama, só tive certeza de uma coisa: que eu não queria deixar mais nada pra depois! Me organizei e no fim do tratamento, com a liberação médica, eu e Boninho fomos ver as cerejaeiras florescendo. Elas que representam a efemeridade da vida, nos ensinam a viver intensamente cada momento. E foi o que aprendi e fiz. Vivi momentos eternos nessa viagem. Aproveitar cada segundo é o que faço e quero fazer pro resto da vida!", finalizou a apresentadora.

Último acesso: 29 May 2022 - 06:01:20 (1050888).