Amanda Djehdian, vice-campeã do BBB15, desabafa sobre pressão estética

A empresária ainda contou que decidiu reverter um procedimento estético que fez quando era mais nova

Redação Minha Novela Publicado quarta 13 janeiro, 2021

A empresária ainda contou que decidiu reverter um procedimento estético que fez quando era mais nova
Amanda Djehdian lançou uma linha de tratamento estético - Instagram

Durante o confinamento no Big Brother Brasil 15, Amanda Djehdian recebeu muito apoio, mas também muitos comentários negativos por conta das suas olheiras marcadas. Apesar das 'piadas' e haters, a ex-BBB deu a volta por cima e lançou uma linha de tratamento para a área dos olhos. 

"Na época do programa, eu já era muito bem resolvida com isso, tanto que ficava sem maquiagem tranquilamente... Mas, quando saí, alguns comentários me fizeram lembrar da minha adolescência. Desde 2015, recebo pedidos de ajuda sobre o assunto. Tento aconselhar, mostrar que a gente precisa recuperar aquele amor-próprio que fica abalado por conta de comentários ruins. O produto ajuda na parte estética, mas quero ajudar na vida", contou em entrevista ao GShow. 

Por conta desta pressão estética, Djehdian colocou próteses de silicone quando tinha apenas 20 anos. "Sempre fui muito vaidosa e comecei a ter uma visão distorcida de quem eu era, e pra me sentir mais bonita coloquei silicone. Mal sabia a maldade que estava fazendo com meu corpo no momento que tomei a decisão."

Apesar disso, a empresária decidiu se submeter a uma cirurgia de retirada do silicone. "Passava 15 dias no mês ruim, chorava, não conseguia dormir direito. Quando pesquisei, vi que me omitiram informações extremamente importantes sobre coisas que o silicone faz no corpo e não havia sentido eu continuar intoxicando meu corpo por vaidade. Só queria me livrar", desabafou.

Último acesso: 22 Jan 2021 - 15:16:23 (1050217).