A Fazenda 12: Mirella protagoniza barraco e JP Gadêlha diz que ex-peoa quase 'derrubou sua porta'

Em live, bombeiro fala sobre barraco protagonizado pela ex-peoa: 'Pedi para chamar os seguranças'

Redação Minha Novela Publicado quinta 17 dezembro, 2020

Em live, bombeiro fala sobre barraco protagonizado pela ex-peoa: 'Pedi para chamar os seguranças'
Mirella protagoniza barraco e JP Gadêlha diz que ex-peoa quase 'derrubou sua porta' - Reprodução / Instagram

Fogo no feno! Em hotel, onde peões já eliminados de “A Fazenda 12” estão, JP Gadêlha revelou que MC Mirella tentou “derrubar sua porta” após os boatos que Luiza Ambiel espalhou e que acabou deixando Stéfani Bays completamente chateada.

Em uma live de Marcos Mion, Lucas Selfie disse que o bombeiro precisou ser transferido para o segundo andar do hotel após um “barraco” protagonizado pelos dois.

JP apareceu na transmissão e explicou o ocorrido: "Praticamente derrubaram a minha porta. Eu fique assustado. Não sou acostumado com isso. Imediatamente, pedi [para a produção] chamar os seguranças, me levar dali. Jamais abriria a porta do quarto porque senão a coisa ficaria feia", disse.

Logo, Selfie disse que foi a Mirella que gritou com JP: "Ele não pode falar que foi a Mirella, gente, ele está mantendo segredo. Tem coisa que tem de guardar para a gente, tem de ser discreto", contou brincando. 

Por fim, o bombeiro negou qualquer investida em MC Mirella durante o confinamento no hotel. Já Mirella, por sua vez, usou seu perfil das redes sociais pedindo para que JP assuma o assédio.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:57:43 (1050047).