Ana Maria Braga pede orações a Paulo Gustavo

A apresentadora usou suas redes sociais para desabafar sobre o humorista e aproveitou para dizer que está rezando por ele

Redação Minha Novela Publicado terça 4 maio, 2021

A apresentadora usou suas redes sociais para desabafar sobre o humorista e aproveitou para dizer que está rezando por ele
Ana Maria Braga em seu Programa Mais Você, ao lado de Paulo Gustavo - Reprodução / Instagram

A apresentadora do Mais Você usou suas redes sociais para desabafar sobre o amigo e humorista Paulo Gustavo, que está em situação grave por complicações da Covid-19.

Desse modo, Ana Maria Braga aproveitou a publicação para pedir orações ao ator e compartilhou uma foto em que os dois aparecem juntos durante uma entrevista em seu programa.

"Estou com o coração na mão por esse garoto, esse grande artista, um filho e um pai muito amado, com alma de menino", disse a global.

"Eu peço, por favor, para vocês que têm carinho por mim, que direcionem orações de melhora para o Paulo Gustavo, assim como para todos os tristes casos de infecção por covid-19 no nosso país”, escreveu ela.

Ana Maria ainda declarou que está rezando pelo amigo, e disse que sua fé é muito grande, bem como acredita que o ator vai sair dessa.

Vale lembrar que Paulo Gustavo teve uma piora em seu estado e desenvolveu embolia pulmonar, assim como segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Último acesso: 11 May 2021 - 05:22:48 (1050836).