bbb   / Desabafo

Gilberto Nogueira conta que vai processar ataques homofóbicos: 'Vão me engolir no topo'

Gilberto Nogueira usa suas redes sociais para contar que irá processar mensagens homofóbicos

Redação Minha Novela Publicado quarta 30 junho, 2021

Gilberto Nogueira usa suas redes sociais para contar que irá processar mensagens homofóbicos
Gilberto Nogueira - Reprodução / Instagram

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, usou seu Twitter oficial para mandar um recado para os homofóbicos que vivem atacando ele e demonstrando ódio.

Gil, que fará pós-doutorado nos Estados Unidos, conta que começará a processar quem está o atacando com mensagens homofóbicas e preconceituosas. "Bom dia! Para meus amores e para aqueles que falaram no Instagram que 'bicha escandalosa não pode ser ministro', um recado: eu estou indo ao PhD na Califórnia, vou me dedicar 100% e vocês vão me engolir no topo! Não gostar de mim, ok, mas usar de homofobia para me ofender? Não! E vou começar a processar esses lindinhos. Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito porque homofobia é CRIME!", declarou.

Além disso, um fã comentou para o Gil não ligar para isto e que tudo é inveja. O ex-BBB respondeu que não entendia tanto ódio e que machuca, mas agora ele vai parar de ligar para isto e irá acionar a justiça.

"Machuca, sabe? O que eu fiz pra essas pessoas? Eles vão no ponto mais sensível, que é meu jeito livre e bicha de ser! O que essas pessoas querem? Mas eu não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem"

 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 15:15:05 (1051297).