Com saída de Tiago Leifert, Mumuzinho revela sonho de apresenhar BBB

Em entrevista, cantor fez pedido especial ao diretor, Boninho: "Quero ter mais oportunidades lá"

Redação Minha Novela Publicado sexta 1 outubro, 2021

Em entrevista, cantor fez pedido especial ao diretor, Boninho:
Mumuzinho revela sonho de apresenhar BBB - Reprodução/Instagram

Nesta última quarta-feira, 29/09, Mumuzinho surpreendeu os seguidores ao revelar o sonho de ser apresentador do reality show Big Brother Brasil.

Em entrevista ao canal do YouTube “Cara a Tapa”, comandado pelo jornalista Rica Perrone, ele contou que não queria se limitar somente à carreira musical. Assim, estaria se dedicando às outras áreas artísticas e queria que o pedido chegasse até Boninho, o diretor do programa.

"Não sou contratado TV Globo, sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do 'Big Brother'" afirmou.

++ Diogo Nogueira relembra primeiro encontro com Paolla Oliveira: 'Achei que fosse um trote'

Nesse momento, Perrone sugeriu fazer um videochamada para Tiago Leifert, que recentemente deixou o comando da atração. Em ligação, o ex-apresentador se divertiu com a revelação e aprovou o sonho de Mumuzinho.

“Você está ligado como é o esquema lá: 24 horas não tem lazer, praia, futebol, nem nada. Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o BBB com textão toda terça-feira e Jogo da Discórdia. Mas vou te dar uma dica: fala com Boninho e faz minha trajetória, começa no The Voice. Quando você pegar o jeito, dá o próximo passo”, aconselhou.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:17:04 (1051991).