Durante o Raio-X, Gustavo diz estar com preguiça de briga entre as sisters
Redação Minha Novela Publicado quinta 17 março, 2022
Gustavo detona sisters após briga no BBB 22. O brother usou o tempo do seu Raio-X para falar sobre a briga entre Lina e Natália na Festa do Líder de quarta-feira, 16/03.
"Pós-festa é sempre complicado, cabeça não está funcionando direito. Quero descansar hoje, quero muito a liderança. Acho que vai ser muito importante pro jogo".
Sem citar nomes se falou que está com ‘preguiça’ após briga. "Ontem rolou umas situações chatas na festa. Eu, sinceramente, tô com preguiça de algumas pessoas aqui dentro da casa. Mas é isso, né? Isso é bom porque amplia o meu leque de opções para indicar ou votar em alguém".
Por fim, ele manda beijos para sua família. "É isso, acordei saudosista, sonhei com minha família", encerrou ele
++Luciano Szafir fala sobre personagem em O Clone: 'Desafiador e marcante'
Raio-X do Gustavo (17/03):
— Gustavo Beats (@gustavo_beats) March 17, 2022
Acordou muito saudosista hoje. Sonhou com a família e está bastante emotivo. Falou também sobre a situação que ocorreu ontem na festa. Descansinho pra encarar a prova do líder #BBB22 #TeamGustavo pic.twitter.com/RW8drtcu4J
Último acesso: 03 Dec 2023 - 23:15:10 (1052904).