BBB22: Eliezer reclama de aliado

Eliezer conversa com Eslovênia e reflete sobre aliança abalada

Redação Minha Novela Publicado sexta 4 março, 2022

Eliezer conversa com Eslovênia e reflete sobre aliança abalada
Eliezer - Reprodução/ TV Globo

Eslovênia e Eliezer conversaram sobre a relação entre o designer e o Vyni na manhã desta sexta-feira, 04/03. Para a ex-Miss, houve um afastamento entre eles no últimos dias e ela justifica: "Acho que doeu nele porque ele estava muito apegado".

O designer, então, pergunta: "Mas doeu por que? Eu não pedi para ele se afastar de mim. Por que doeu?". A sister afirma que Vyni teria interpretado e o brother, então, dispara: "Quando eu percebi que ele interpretou assim, eu parei ele ali na sala e falei assim: 'Olha só, o que falaram para a gente é que a gente não veio fazer amigo aqui'. Foi o que falaram para todo mundo! Eu só repeti uma frase. E, depois, eu falei: 'As minhas relações aqui são consequência de um jogo'. [...] No outro dia ele acorda de ovo virado? Ah, não tenho paciência, mano. Vou ficar todo dia falando algo para quem não quer escutar?", desabafou.

Por fim, ele chama o aliado de ‘pirracento’: "Ele gosta disso. Eu não sei fazer isso. Dou o espaço dele, quando ele quiser chegar, ele chega. Já deixei muito claro para ele as coisas. Ele gosta de fazer esse tipo de joguinho, ele é pirracento. Então, tá, ele é pirracento", disparou.

++Viviane Araujo revela que já escolheu o nome do bebê

 

 

Último acesso: 29 May 2022 - 06:07:47 (1052847).