bbb   / Polêmica

BBB21: Nego Di e Juliette brigam em dia decisivo: 'Egoísta'

Nego Di e Juliette tentam se entender, mas acabam discutindo: 'Me magoou muito'

Redação Mais Novela Publicado terça 16 fevereiro, 2021

Nego Di e Juliette tentam se entender, mas acabam discutindo: 'Me magoou muito'
Nego Di e Juliette no BBB21 - Reprodução / Globo

Nego Di e Juliette tiveram uma DR no dia da eliminação no Big Brother Brasil 21, da Globo. No jardim, os dois tentaram se entender por causa de desavenças do início do jogo, mas acabaram brigando. Ele chegou a acusar a advogada de ser egoísta por puxar uma briga no dia da eliminação do terceiro paredão da temporada.  

"O que eu quis dizer é que a tua brincadeira se estendeu de uma maneira que não... enfim. Mas olha, Juliette, real assim, para mim isso é uma página virada”, disse ele, que ainda justificou o seu voto nela nesta semana. “Eu votei em ti porque justamente, dentro da casa, entre as opções de voto que eu tinha, tu era a mais distante”, disse ele. E ela completou: “Sim, eu sei, e eu votei em você por isso”.

Então, Juliette revelou o motivo da conversa deles. “Só para encaixar uma coisa. Depois dessa atitude, ainda assim, para mim, tinha ficado tudo tranquilo porque eu não achei que foi maldade sua. Mas, a sua postura e as suas atitudes depois disso, eu estava extremamente frágil, com medo, magoada, ferida, pela sua ação. Mesmo depois disso, se você lembrar, eu continuei brincando normal. Só que aí eu fiquei muito magoada com a forma que você reagiu, você não falava mais diretamente para mim, você fazia piada o tempo inteiro comigo sem a gente estar bem. Isso me magoou muito", relembrou. 

Porém, Nego Di achou a atitude dela egoísta.  “Desculpa, Juliette, mas eu espero que tu entenda, não quero entrar nesse assunto de piada, de qualquer coisa, de como você se sentiu. É um pouco egoísta da tua parte querer falar ou aliviar teu coração no dia que vai definir minha vida aqui ou lá fora. Tu foi a única pessoa que não me deu um abraço, um aperto de mão. Eu falei no dia que você ia sair”, afirmou.

Juliette disse que ele fez a mesma coisa quando ela estava no paredão. “Então, no dia da eliminação, você fez a mesma coisa comigo”, afirmou. Ele respondeu: “Mas a oratória é diferente. Hoje é o dia que eu preciso estar bem, é um dia delicado. Soa um pouco egoísta”. Por fim, ela disse: “Para mim é urgente, desculpe novamente”.

Último acesso: 22 Apr 2021 - 11:33:36 (1050404).