bbb   / Amizade

BBB 22: Eslovênia abre o jogo com Vyni sobre postura do brother: ‘Sentimento não pode ser maior do que seu objetivo’

Eslovênia conversou com Vyni sobre a mudança de comportamento do cearense após aprofundar relação de parceria com Eliezer no jogo

Redação Minha Novela Publicado sexta 4 março, 2022

Eslovênia conversou com Vyni sobre a mudança de comportamento do cearense após aprofundar relação de parceria com Eliezer no jogo
Vinicius, o Vyni, do BBB22 - Reprodução / Globoplay

Eslovênia desabafou com Vinicius, o Vyni, na tarde desta sexta-feira, 04/03, na casa do BBB22. A sister, anteriormente, teve uma conversa com Eliezer sobre a postura do cearense dentro do jogo, após ele se distanciar do brother por conta de várias críticas no último Jogo da Discórdia.

Na conversa com Eslô, Eliezer chegou a declarar que o jovem bacharel em direito era “pirracento” e que não aguentava mais a postura do amigo. A estudante de marketing, então, foi conversar com Vyni e revelou ao colega de confinamento que não gostaria de ser lembrada apenas como um casal, no caso, com o namorado Lucas no reality.

“Eu falei isso há muito tempo que não queria ser lembrado como dupla”, acrescentou o cearense, completando a fala da sister.

Ela ainda declarou que Vyni ficou muito mais sentimental nas relações dentro da casa e que isso poderia prejudicar a sua imagem aqui fora:

“Você tem seu costume de tipo ficar soltando coisinhas, brincando. […] Talvez, tu pense tanto nisso, não que você passe muito tempo pensando, mas talvez isso mexeu tanto com você que você fica refletindo sobre, que você esquece de fazer o que você veio para fazer. Que é viver, jogar, que é enfim, outras coisas”.

++Bárbara Heck revela surpresa com julgamentos feitos fora da casa

Então, completou: “Cuidado para que os sentimentos, não só do Eli, mas qualquer pessoa, não ultrapasse o sentimento do que você sabe do que você veio fazer aqui dentro”.

“Acho que o sentimento em relação às pessoas não pode ser maior do que seu grande objetivo. Para alguns, é ganhar R$ 1,5 milhão, para outros é fazer história, viver isso aqui como nunca, cada um tem um objetivo”, disse ela.

Por fim, Eslovênia refletiu sobre a personalidade de Vyni quando estava “grudado” com Eliezer. “O que acho que aconteceu com vocês, […] é que ficaram tão unidos, mas acabaram exagerando na dose, os dois começaram a se influenciar de um jeito que ninguém queria”, concluiu ela.

Último acesso: 29 May 2022 - 04:43:48 (1052852).