a-fazenda   / Reality Show

Antonia Fontenelle explica o porquê rejeitou convite para A Fazenda 13

A influenciadora agradeceu o convite

Minha Novela Publicado terça 22 junho, 2021

A influenciadora agradeceu o convite
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle recorreu a suas redes sociais para explicar o motivo pelo qual rejeitou o convite de participar de A Fazenda 13. A influenciadora chegou a agradecer o diretor do reality, Rodrigo Carelli pela lembrança e contou que desistiria da atração caso fosse confinada.

"Vou agradecer mais uma vez o Carelli que hoje, de novo, fez o convite por meio da produtora dele para que eu participasse dessa edição de A Fazenda. Eu falei: 'Não fico longe dos meus pintinhos, não tem condição alguma. Se ficar uma semana longe, já enlouqueço’", disse em um vídeo compartilhado no Instagram.

Morte de irmão

Recentemente, ela lamentou a morte de seu irmão, em decorrência de complicações da covid-19. Antonia contou em um post que eles não eram muito próximos, mas que apesar disso, sempre o assistiu. "Irmão eu tinha 14 anos de idade quando lhe vi pela primeira vez, você tinha 23 anos, lindo, simpático, carinhoso... Cheio de vida, mas o que não sabíamos é que o destino lhe reservava numa curva, pra lhe entregar a mais dura aprovação que um homem poderia passar: Viver o resto da vida numa cadeira de rodas".

Último acesso: 17 Sep 2021 - 15:39:48 (1051230).