A Fazenda 12: Em conversa com Lipe Ribeiro, Mariano detona atitude de Lidi Lisboa

Mariano abriu o jogo sobre as atitudes da peoa em relação a Jojo Todynho

Redação Mais Novela Publicado terça 8 dezembro, 2020

Mariano abriu o jogo sobre as atitudes da peoa em relação a Jojo Todynho
Em conversa com Lipe Ribeiro, Mariano detona atitude de Lidi Lisboa - Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 08/12, em conversa com Lipe Ribeiro, Mariano criticou as atitudes de Lidi Lisboa em realação a Jojo Todynho em "A Fazenda". As duas passaram as últimas semanas discutindo, mas agora estão bem.

"Isso que eu não entendo da Lidi. Essa semana ainda, acho que foi o primeiro ou segundo dia de fazendeiro, ela falou que não dava pra conviver com a Jojo. No outro dia, tavam brincando de estourar balão no colo uma da outra. Tô doido”, disse Mariano.

"Não acho que é só da Lidi. Acho que tá no fim e ela quer conviver bem”, disse Lipe. "Eu não dou conta, cara", reclamou Mariano.

"Se tu fosse interesseiro, ia se aproximar pra ca***** dela. Eu tô sempre com ela, pra você era fácil. Ela falou pra mim no começo da semana que não queria me fo*** no Resta Um mandando você pra roça, e eu pedi pra ela não me deixar afetar o pensamento", disparou Lipe, que continuou: "Existe a possibilidade de ela mandar a Teté".

No fim da conversa, os peões ainda falaram sobre a briga entre Stéfani e Lidi: "Eu não aguentei ela descendo a lenha na Teté porque ela tá de bico, e ela é a que mais faz isso", disse Mariano. "Eu acho ela uma figura, cara. Não consigo mais me irritar com o estresse dela, só fico rindo. E passa cinco minutos ela tá rindo também", encerrou Lipe.

Último acesso: 17 Oct 2021 - 15:01:52 (1049995).