tv   / Saída

Glória Menezes e Tarcísio Meira deixam a TV Globo após 53 anos de contrato

Apesar de fazerem mais parte do elenco fixo da emissora, os atores podem participar de futuros projetos

Redação Minha Novela Publicado sexta 11 setembro, 2020

Apesar de fazerem mais parte do elenco fixo da emissora, os atores podem participar de futuros projetos
Glória Menezes e Tarcísio Meira no Canal Viva - Reprodução/Canal Viva

O contrato de Glória Menezes e Tarcísio Meira com a TV Globo chegou ao fim após 53 anos de vínculo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a emissora informou que a parceria foi encerrada no final de agosto deste ano. 

“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro”, informou a assessoria de comunicação da empresa.

O último trabalho de Glória Menezes nas telinhas da emissora foi em Totalmente Demais, de 2015, que está sendo reprisada pela Globo. Enquanto isso, Tarcísio Meira fez sua última aparição na novela Orgulho e Paixão, de 2018.

Apesar da dupla não fazer mais parte do elenco fixo da Globo, eles podem voltar a participar de futuros projetos com contratos assinados por obra. Recentemente, o contrato de outros veteranos da casa também chegou ao fim, como de Renato Aragão, Vera Fischer, o autor Aguinaldo Silva, Miguel Falabella e José de Abreu.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 10:12:31 (1049612).