Gloria Maria concede primeira entrevista após a retirada de tumor: ''Falamos de tudo''

A apresentadora da TV Globo falará tudo sobre descoberta do tumor no cérebro

Redação Minha Novela Publicado sábado 16 maio, 2020

A apresentadora da TV Globo falará tudo sobre descoberta do tumor no cérebro
Gloria Maria concede primeira entrevista após retirada de tumor - Reprodução/Instagram

Gloria Maria usou as redes sociais para anunciar que concederá sua primeira entrevista após passar por uma cirurgia de retirada de um tumor em seu cérebro.

"E devagar, devagarinho a gente vai voltando! Depois de 7 meses me recuperando de uma cirurgia no cérebro chegou a hora de falar sobre tudo, de abrir minha alma! Chegou a hora de uma boa conversa e boa conversa é assunto dele Pedro Bial amigo e parceiro de uma vida", publicou ela no Instagram. 

A apresentadora do programa Globo Repórter, revelou que abriu o jogo sobre esse período difícil de sua vida durante a entrevista ao Conversa com Bial. "Segunda agora, dia 18 vamos estar juntos nesse tempo de quarentena. Eu na minha casa, o Pedro na casa dele. Falamos de tudo. Tomara que vocês curtam. SEGUNDA esperamos vocês", contou. 

No final do ano passado, a jornalista também usou as redes sociais para comunicar aos seguidores que descobriu um tumor em seu cérebro, precisando passar por uma cirurgia de emergência: "Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui ao hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento", informou. 

A entrevista será exibida no programa de Pedro Bial na TV Globo dia 18/05, depois do Jornal da Globo.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 05:01:13 (1049094).