Em entrevista a Pedro Bial, Gloria Maria revela que não gostaria de cobrir a política atual do país

''Já teria apanhado, ou já teria batido'', afirmou a jornalista

Redação Minha Novela Publicado domingo 17 maio, 2020

''Já teria apanhado, ou já teria batido'', afirmou a jornalista
Gloria Maria revela que não gostaria de cobrir a política atual do país - Reprodução/Instagram

Pedro Bial retorna com a quarta temporada de seu programa de entrevistas gravado diretamente de sua casa por conta da pandemia mundial. O primeiro episódio contará com a presença de sua amiga de profissão, a jornalista Gloria Maria.

A apresentadora do Globo Repórter relembrou suas primeiras viagens a trabalho, das entrevistas e do início de sua carreira. Ela contou que nunca sentiu medo de fazer perguntas aos entrevistados: “Comecei a dar certo no jornalismo porque era muito ingênua”, explicou.

Em um trecho da entrevista divulgado pelo portal GShow, Gloria falou sobre o momentos conturbados que o país enfrenta e ataques que os jornalistas estão sofrendo nas ruas e por governantes. Questionada por Bial sobre o que responderia caso um presidente da República a mandasse calar a boca, como fez Jair Bolsonaro com uma repórter em 05/05: “Graças a Deus eu não cubro mais política: ou já teria apanhado, ou já teria batido”, garantiu ela.

Recém-recuperada da retirada de um tumor, Gloria abriu o coração ao falar sobre a descoberta da doença e da cirurgia de emergência. Ela revelou que encarou toda a situação como uma “nova chance”.

A entrevista de Gloria ao programa Conversa com Bial será exibida no dia 18/05, logo após o Jornal da Globo.

 

 

 

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 04:53:48 (1049095).