tv   / Esclarecimento

Boninho se pronuncia sobre boatos envolvendo saída de Faustão da Globo

O diretor da emissora falou sobre a parceria com Fausto Silva e pediu respeito para o trabalho do apresentador

Redação Minha Novela Publicado sexta 2 outubro, 2020

O diretor da emissora falou sobre a parceria com Fausto Silva e pediu respeito para o trabalho do apresentador
Boninho fala sobre suposta saída de Fausto Silva da Globo - Reprodução/Globo

Boninho usou seu perfil nas redes sociais na noite de quinta-feira, 01/10, para se pronunciar sobre os rumores envolvendo suposta saída de Fausto Silva da Globo em 2022. O diretor da emissora negou os boatos e falou sobre a parceira de longa data com o apresentador.

“Esse é o cara! Faustão é um mestre na condução do show. Criativo, divertido e preciso nas suas opiniões”, iniciou ele na legenda da publicação feita em seu perfil oficial no Instagram.

Em seguida, o marido de Ana Furtado se pronunciou sobre os ataques que muitos nomes da televisão brasileira receberam nas últimas semanas. “Essa semana foi atacado por jornalistas que não respeitam a profissão e envolveram talentos que eu respeito como Xuxa Meneghel e Eliana”, disse ele.

“Cada um no seu caminho, não merecem ser envolvidos em uma tese maluca e inconsequente. Respeito todos os três, com suas qualidades e características”, afirmou Boninho.

O executivo reforçou que a suposta saída da Faustão do Domingão não passa de boatos sem fundamentos. “Sobre o bla bla bla dessa semana, sigo minha parceria com o Faustão. Seguiremos em 21 e apostamos nessa sequência por muitos anos. Talento a gente respeita!”, finalizou.

Último acesso: 25 Oct 2020 - 08:52:41 (1049685).