Totalmente Demais: Rejeitada pelo pai, Cassandra promete mudança surpreendente

A vilã atrapalhada precisará arcar com as consequências de suas sabotagens

Redação Minha Novela Publicado quinta 21 maio, 2020

A vilã atrapalhada precisará arcar com as consequências de suas sabotagens
Arrependida, (Juliana Paiva) tentará reconquistar a confiança do pai em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

A família de Cassandra (Juliana Paiva) dará as costas para a aspirante a a modelo no capítulo do dia 23/05, em Totalmente Demais. Decepcionados por descobrir que a vilã dopou com “boa noite, Cinderela” não só Jonatas (Felipe Simas), mas também o pai (Orã Figueiredo) para se dar bem no concurso de beleza, ela receberá uma bronca e será chamada de mau-caráter.

O dono do restaurante passará um sermão na jovem, que argumentará alegando que ninguém morreu por conta da confusão que ela armou. "Morreu sim, morreu a confiança que eu tinha em você. Morreu também a esperança que eu tinha de você não ser igual a sua mãe", retrucará ele. 

Cassandra ficará arrasada ao ser comparada com a mãe pelo dono do bar, a mesma que abandonou o marido e as filhas no passado. Fugindo para chorar no quarto, ela tentará conversar com a irmã. "Você pode chorar o quanto quiser, não acredito em uma lágrima sua", dirá Débora (Olivia Torres) enojada. "São de verdade. Eu não quero ser igual à nossa mãe", lamentará a pupila de Carolina (Juliana Paes).

A estudante dirá que não tem muitas lembranças da mãe, mas que ela deve ter feito muitas maldades para ser comparada com Cassandra. "Então prova que você é diferente dela. Muda", retrucará a irmã nerd. "Eu vou fazer isso, tudo pra ver meu pai sorrindo pra mim de novo. Eu vou fazer isso por você também. Eu prometo", garantirá a personagem de Juliana Paiva.

Ela tentará conquistar o perdão o pai, mas não estará disposta a fazer o que ele exigiu, pedir desculpas para Jonatas e Eliza. Na cena, Adele (Jéssica Ellen) chegará atordoada ao Flor do Lácio para comunicar que convocaram uma reunião de emergência na revista. "Você tá louca? Como é que você coloca 'boa noite, Cinderela' no copo do Jonatas? Isso que você fez é crime e dá cadeia", alertará a funcionária da agência Excalibur.

Último acesso: 31 May 2020 - 10:44:43 (1049116).