Totalmente Demais: Lili e Rafael são flagrados em momento íntimo

Em momento de maior love entre os dois, Cassandra aparece e se surpreende com clima romântico

Redação Minha Novela Publicado segunda 29 junho, 2020

Em momento de maior love entre os dois, Cassandra aparece e se surpreende com clima romântico
Totalmente Demais: Lili e Rafael são flagrados em momento íntimo - Reprodução/Globo

Lili (Vivianne Pasmanter) decide levar uma nova vida a partir do capítulo desta segunda-feira, 29/06, em Totalmente Demais. Isso porque, ela se verá cansada de sofrer pela filha e largará mão para cuidar de sua própria vida.

Indo para a casa de Rafael (Daniel Rocha) para conversar, ela afirma que é difícil ter um relacionamento com ele: "Não consigo... Durante muitos anos você foi meu genro", relata.

"A Sofia morreu há dois anos. Você está aqui, você está na minha frente, você é real, você existe. A gente já passou por tanta coisa junto. Quando você olha dentro do meu olho, você que é verdade, não é?", questiona o rapaz, que sem hesitar rouba um beijo de Lili e acabam parando na cama.

Para a infelicidade de muitos, de repente, Cassandra (Juliana Paiva) surge e flagra a cena bem na hora em que o clima estava quente: "Tô passada!".

Lili bem que tenta se explicar e fala que não estava acontecendo nada, mas a menina percebe o clima e dispara: "Eu posso até ser burra, mas boba eu não sou não!". 

"Eu vim pedir umas fotos para fazer meu book, mas estou achando que posso pedir mais", indaga Cassandra após Rafael perguntar suas intenções ao aparecer por lá.

 

Último acesso: 15 Jul 2020 - 11:05:24 (1049284).