Totalmente Demais: Eliza e Jonatas reatam namoro e são proibidos de engravidar

A ruiva dará uma nova chance para o relacionamento

Redação Minha Novela Publicado terça 19 maio, 2020

A ruiva dará uma nova chance para o relacionamento
Eliza (Marina Ruy Barbosa) da uma nova chance a Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Após descobrir que Cassandra (Juliana Paiva) foi a responsável pelo vexame de Jonatas (Felipe Simas), Eliza (Marina Ruy Barbosa) dará uma nova chance ao amor e vai reatar o namoro com o rapaz. Em cenas que serão exibidas no capítulo do dia 29/05, o casal vai chegar acompanhado em uma festa e Rosângela (Malu Galli), deixará claro que não quer que os dois tenham um filho nesse momento.

Após ser inocentado das falsas acusações de roubo feitas por Fabinho (Daniel Blanco), que o fez parar atrás das grade,  o office-boy ganhará uma festa da mãe para celebrar sua liberdade. Ao chegarem de mãos dadas e o rapaz será questionado pela mãe: "Vocês demoraram, hein?"

O ex-empresário das ruas explicará que os dois estavam resolvendo assuntos importantes e por isso chegaram atrasados na comemoração. "Sei muito bem que assunto é esse. Olha aqui, sou muito nova pra ser avó", dirá ela, deixando a aspirante a modelo desconcertada com o comentário. "Que isso, dona Rosângela, não fala um negócio desse, eu fico com vergonha", responderá a protagonista ficando corada. "Ela fica linda de qualquer jeito", afirmará Jonatas apaixonado.

Último acesso: 25 Sep 2020 - 23:45:18 (1049109).