Totalmente Demais: Eliza chora ao descobrir que foi vítima de plano de sedução de Arthur

Ruiva ouvirá Maurice aconselhando o galã a conquistá-la por interesse

Redação Minha Novela Publicado terça 30 junho, 2020

Ruiva ouvirá Maurice aconselhando o galã a conquistá-la por interesse
Eliza (Marina Ruy Barbosa) chora ao descobrir plano de sedução em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

O relacionamento de Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) já tem data de validade! Após se entregar ao charme do galã, a mocinha descobrirá que foi alvo de um plano de conquista em Totalmente Demais.

De acordo com informações do site Notícias da TV, após beijar o agente, a ruiva Maurice (Reginaldo Faria) aconselhando o rapaz a se divertir com a jovem por interesse: "Ah, meu filho, você não tem mais 13 anos. As espinhas se foram e aquele aparelho fixo, também. Beijou? Tudo bem, parabéns. Agora você tem que ir para os finalmentes. Vai dizer que você não quer?", comentará ele.

Escondida, a modelo ouvirá uma conversa do dono da Excalibur com o avô de Jojô (Giovanna Rispoli), que vai afirmar que o filho só vai superar a paixão repentina pela ex-vendedora depois de levá-la para a cama pela primeira vez. "Querer eu quero. E muito. Mas é que...", dirá o dono da Excalibur sem notar que a presença da ruiva. "Mas o quê? A Eliza está ao alcance de suas mãos. É só pegar e resolver essa situação de uma vez por todas. Depois larga", tentará convercer o idoso. 

Sem acreditar no plano, a ruiva terá um ataque de fúria, arremessará um vaso na direção do agente e acusará: "Cafajeste! Canalha! Está pensando que sou o quê?". Arrependida por estar entregando o coração a Arthur, ela chegará a afirmar que não acredita mais no amor.

Último acesso: 15 Jul 2020 - 10:46:43 (1049287).