novelas   / Reviravolta

Resumo da novela Totalmente Demais: Vingança de Eliza pode destruir sonho de Carolina

Modelo fará jornalista pagar por seus crimes na novela

Redação Minha Novela Publicado sexta 11 setembro, 2020

Modelo fará jornalista pagar por seus crimes na novela
Eliza (Marina Ruy Barbosa) pode destruir sonho de Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Na reta final da novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) pode perder a chance de realizar seu grande sonho de ser mãe. Pagando na justiça por ter dopado e divulgados fotos íntimas de Eliza (Marina Ruy Barbosa), ela entrará em desespero ao ter seu pedido de guarda provisória do pequeno o Gabriel (Ícaro Zulu) negado.

Em pânico, a diretora da revista de moda vai implorar para a modelo retirar as acusações contra ela para não prejudicar o plano de adotar a criança. "Gabriel, nome de anjo. E é o que ele é. Mas, porque eu to sendo processada por você, Eliza, o orfanato não vai me dar um parecer favorável e a adoção vai ser negada", explicará.

"Essa é a única chance que eu tenho de ser mãe. E agora que eu encontrei o Gabriel, um menino incrível, especial... Não tira meu filho de mim, Eliza. Por favor!", dirá a ex-editora da chefe, convencendo a rival a ajudá-la.

"O problema é que não temos mais o que fazer na esfera criminal. A Eliza processou a senhora por lesão corporal, injúria e difamação. São crimes que precisam ser julgados", explicará o advogado da herdeira da Bastille, deixando Carolina em pânico com medo de perder o filho.
 

Último acesso: 22 Sep 2020 - 10:16:59 (1049613).